Google Meu Negócio -Tenha avaliações para a empresa

Sua empresa possui Google Meu Negócio? Se sim, parabéns você já tem o primeiro passo. Se sua empresa ainda não possui, confira esse artigo Google Meu Negócio – Faz diferença? Agora o próximo passo é conseguir avaliações. Como fazer isso? Leia esse artigo e saiba a resposta!

Entendendo a ficha do Google

Essa é a nossa ficha do Google. Como vocês podem visualizar, no dia que tirado o Print ao lado, estávamos com 14 avaliações. Ou seja 14 pessoas haviam dado a sua opinião pessoal referente a nossa empresa e a qualidade do nosso serviço. ficamos felizes em falar que todas votaram com a nossa máxima do Google. Se desejar também aumentar esse número e nos contar o que tem achado do nosso blog, bem como as informações que estamos passando, você pode fazer isso clicando aqui.

O objetivo dessa ficha é que moradores próximos do seu negócio encontre você de fácil acesso. Por exemplo, eu realizo uma busca ‘lanchonete em são Paulo. O Google irá mostrar as que estão mais próximas da minha casa e eu posso conferir isso utilizando a ficha do Google. Sua empresa já possui a sua? Se deseja poderá preencher o link ao final do artigo par ter uma por um valor acessível.

Ela serve, não só para ter informações de contato, mas também uma maneira de você recolher Feedbacks positivos que irão te ajudar a captar novos clientes. Essas avaliações são essenciais para que novos clientes tenham confiança sobre os seus serviços. Você pode pedir para cada cliente seu colocar avaliações lá no Google. Outra maneira de angariá-los é por dar ao cliente alguma recompensa. Ao finalizar o seu serviço, você pode dar um brinde, algo simples que você já costuma fornecer ao cliente gratuitamente. e oferecer em troca de uma avaliação, assim ele estará mais disposto em falar bem de você.

DDD + Número

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *