Pesquisa de satisfação, você faz?

Você procura realizar Pesquisa de satisfação? Algumas pessoas não veem a importância dele alegando ser um incômodo do para os seus clientes. Você também pensa assim? Confira a resposta lendo este artigo. Leia também: Conquiste a Fidelidade do Cliente.

O objetivo

Quando você solicita pesquisas de satisfações pode se notar que nunca será todos os clientes que estarão disposto a dar uma opinião. E está tudo bem, em nenhum tipo de ramo isso irá acontecer, porque para um cliente falar bem de você, ele já atingiu o melhor estágio que ele poderia chegar na sua jornada de valor. Se quiser entender mais o que é Jornada de valor, pode entrar e contato conosco clicando aqui. Então se o seu cliente está disposto para realizar uma Pesquisa de satisfação, fique feliz porque ele realmente gostou do seu serviço ao ponto de expressar publicamente para outros.

Quando se tem opiniões sobre o seu serviço de diversas idades e culturas, você conseguirá definir e entender o que precisa melhorar
Tendo uma resposta clara

a cultura do Feedback é essencial para você distinguir uma opinião pessoal de um fator que é necessário ser mudado. Como por exemplo: Imagine que você trabalha com uma pizzaria e decide fazer um arranjo diferente na entrada. Se na hora de perguntar aios seus clientes o que acharam e a grande maioria dizer que não gostou, mesmo sendo pessoas de grupos diferentes, etnias e idades, você irá perceber que seu gosto não está igual dos demais. Nesse caso o ideal é mudar o estilo, mesmo você como emprenhador gostando, quem manda é o cliente.

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