Você procura realizar Pesquisa de satisfação? Algumas pessoas não veem a importância dele alegando ser um incômodo do para os seus clientes. Você também pensa assim? Confira a resposta lendo este artigo. Leia também: Conquiste a Fidelidade do Cliente.
O objetivo
Quando você solicita pesquisas de satisfações pode se notar que nunca será todos os clientes que estarão disposto a dar uma opinião. E está tudo bem, em nenhum tipo de ramo isso irá acontecer, porque para um cliente falar bem de você, ele já atingiu o melhor estágio que ele poderia chegar na sua jornada de valor. Se quiser entender mais o que é Jornada de valor, pode entrar e contato conosco clicando aqui. Então se o seu cliente está disposto para realizar uma Pesquisa de satisfação, fique feliz porque ele realmente gostou do seu serviço ao ponto de expressar publicamente para outros.

Tendo uma resposta clara
a cultura do Feedback é essencial para você distinguir uma opinião pessoal de um fator que é necessário ser mudado. Como por exemplo: Imagine que você trabalha com uma pizzaria e decide fazer um arranjo diferente na entrada. Se na hora de perguntar aios seus clientes o que acharam e a grande maioria dizer que não gostou, mesmo sendo pessoas de grupos diferentes, etnias e idades, você irá perceber que seu gosto não está igual dos demais. Nesse caso o ideal é mudar o estilo, mesmo você como emprenhador gostando, quem manda é o cliente.