Quem não é visto, não é lembrado

Você já escutou essa expressão acima? Quem não é visto, não é lembrado? Entenda nesse artigo o que ela significa no marketing. Leia também: Marketing – Vale a pena investir?

O significado

Primeiramente, sabemos que o Marketing vem evoluindo a cada dia e não é de admirar que ele se transformou desde o seu início, após a primeira evolução industrial. Antes disso as pessoas compravam exclusivamente por necessidade, sem ter que se preocupar com marca, tipo , qualidade , visto ser tudo muito escasso. após o crescimento de grandes marcas e vários tipos de serviços se expandindo. O marketing deixou de ser um luxo e passou a ser necessidade.

Guarda chva azul em meio ao destaque dos pretos

Sendo assim em meio a tantas empresas precisamos ser vistos. Ou seja, de maneira similar precisamos chamar atenção do nosso público para que nos destaquemos em meio aos demais.

O blog rockcontent diz: Se quem não é visto não é lembrado, então podemos dizer que quem é visto é lembrado? No caso do marketing digital podemos dizer que sim, desde que você trabalhe de forma positiva com o público.

Então, quando se trata de marketing, se trata em cativar tanto o seu público que sua marca fique gravado na mente e no coração. Fazendo com que, quando ele precisar dos serviços que sua empresa faz, ele só se lembre de você. Se desejar, preenche o formulário abaixo e explicaremos como a sua empresa pode se destacar diante dos demais

DDD + Número

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *